Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Em reforma...



Estamos em reforma aqui em casa... e odiando mais a idéia que eu, só meu cachorrinho Digby, ele está rouco de tanto latir para os pedreiros... e as patinhas estão imundas de tanta poeira... fora o mau humor que ele está... quando os pedreiros vão embora, ele não quer brincar...
E eu estou aqui no meio da bagunça... reforma é bom quando termina! (Óbvio)

Mas a reforma não está sendo só em casa não...

Estou em reforma também... mudando algumas coisas em mim... alguns conceitos... quebrando alguns paradigmas e mudando algumas opiniões...
Ando bem desconfiada de todo mundo... e sei que não é bom.
Mas é porque a maioria das pessoas insistem em serem falsas... e ruins...
É complicado...
Vidinha mais ou menos de vez em quando né?

Mas...
Vai melhorar!
Excelente final de semana para nós!





"Se você agir sempre com dignidade,

pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa:

haverá na Terra um canalha a menos."

(Millôr Fernandes)