Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O tempo voa... Aproveite o dia!



"Esperei confiadamente pelo Senhor, ele se inclinou para mim e me ouviu quando eu clamei por socorro." (Salmos 40:1)


Confesso que estou cansada de esperar... apesar de saber que tenho que continuar esperando. Hj estou sem forças até para pedir ombros mais fortes. Já sentiu como se as paredes de um lugar de comprimissem? Já te deu enjôo no estômago de ver tanta falsidade? Já sentiu como se tivesse um clone? Aquela pessoa falsa e irritante que não tem brilho próprio, e não suporta o seu brilho, e te copia em tudo? Até no jeito que você arruma o cabelo?
Você já teve alguém que virou pra você e disse que gosta muito de você, mas que sempre fala mal pelas suas costas? E que se por ventura se interessar por alguém, essa pessoa faz questão de ficar se oferencendo só para te irritar?
Você já teve raiva por procurar fazer tudo certo e todo mundo só te retribuir com pauladas? Já teve vontade de começar a fazer tudo errado só para ser como a maioria e não se sentir como se fosse a última pessoa da Terra?
Já ficou com dor de cabeça um mês seguido?
Já conseguiu entender o significado da sua existência?
Já teve vontade de ir para a Lua, e ficar lá?
Já perdeu a esperança alguma vez? E conseguiu recuperá-la?
Já teve um porto seguro e o perdeu? Conseguiu encontrar outro porto seguro?
Já amou de verdade? Deu certo?
Tem resposta para alguma dessas perguntas?
Preciso me renovar... estou sem ar.