Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

História de Alguém...


Se Eu Me Apaixonar

Rosana

Composição: Indisponível

"Se eu me apaixonar, tem que ser pra sempre, ou não vou meapaixonar
os beijos, nesses dias serão quentes, estranhos, fatais
Terão música e poesia, como os filmes que não fazem mais
Se eu me apaixonar, será sem limites, ou não vou me apaixonar
Não vou me apaixonar
E no instante em que eu me der
Tiver de ser, o que tiver de ser
Vou me apaixonar por você!"
E ela ainda lembra daquele dia em que saindo da academia em direção ao carro, tinha um bilhetinho muito fofo no para brisas do carro... e logo depois o rosto dele com aquele sorriso lindo segurando uma rosa e dizendo que ela era única.
O jeito que ele adivinhava seus pensamentos, e nunca errava um só presente, um só gesto.
Eles sempre sorriam...
E ele sempre esperava na porta para vê-la passar...