Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais do mesmo?

Como somos capazes de sabermos que estamos cometendo o mesmo erro, e persistir nisso? Já teve a impressão de que alguém te faz bem quando está ao seu lado, porém você sabe que o que ela pode te oferecer, e que o mundo em que ela vive não é exatamente o que você quer pra sua vida? E você sabe que se continuar insistindo irá se machucar, e machucar alguém... Se ficar insistindo, terei a mania de querer arrumar tudo... só que nem todo mundo precisa de ser "arrumado", porque isso é completamente subjetivo, e minhas arrumações pode não agradar quem estou querendo arrumar. Muito confuso? Na minha cabeça está claro... só estou sem coragem de fazer o que tenho que fazer. Eu já vi esse filme antes... e sei que o final dele não é feliz. Ou talvez meus conceitos estejam todos errados. Mas pra mim, para eu ser feliz com alguém tenho que ser plena, tenho que querer fazer parte desse mundo dessa pessoa, gostar da família, das manias... e se eu tiver certeza de que tudo isso não é o que eu quero, como poderei continuar? Existem os que dizem que estou sendo precipitada. Porém dar muito tempo é uma forma maior de sofrimento na minha opinião. Estou tão ferida, não sei se suportaria uma outra dor por enquanto. Estou me sentindo sem rumo. Parece que minha vida se desalinhou... o que antes funcionava como um relógio, agora não sei mais... Confesso estar um pouco cruel. Mas é porque foram muito cruéis comigo antes...
Porém isso não está certo.