Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um vento bom...

Hummm uma esperança meio sem explicação tomou conta de mim essa manhã. Estou tão preocupada com essa história toda de crise, que honestamente não aguento mais ouvir falar... Resultados da minha preocupação estou com uma alergia que a dermatologista ainda não detectou, tive isso durante o ano da minha formatura, eu empolo toda, minha pele fica parecendo uma pele de jacaré, e coça muito. Ah também recebi um e-mail de um Amigo meu dizendo que não está gostando de morar em Angola, e que no primeiro dia já roubaram o video-game dele. Depois tive uma reunião aqui no trabalho, dizendo que devido a crise está havendo um monte de cortes de pessoal, e que a rentabilidade está baixíssima. Um colega de trabalho, que além de imcopetente não faz nada, está com uma produção ótima. A vida é justa? Acho que não.
Cheguei em casa e minha mãe estava bem chateada, porque meu pai não a chama para fazer nada, e ela não consegue sair sozinha... Eu faço tudo sozinha, já me acostumei, mas ela nem almoçar sozinha ela consegue.
Pedi a Deus que me ilumine, porque não sei bem o que vou fazer... mas tenho certeza de que a vida até não pode ser justa, mas Ele sempre é. E hoje acordei com um ventinho bom, com a sensação de que tudo irá melhorar, o Sol vai surgir e eu finalmente irei entender o propósito disso tudo.