Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Preciso de férias...

Deveria ser crime trabalhar em uma Financeira há mais de um ano e não receber férias. É um trabalho completamente estressante, e te suga até a última gota. Creio que as financeiras são os vampiros modernos que agem durante o dia. Todo mês a mesma rotina cansativa, acabou de bater uma meta quase inatingível, lá vem outra tão inatingível quanto. E... estou com férias vencidas, e quem diz que chega a planilha de férias? Ah lógico que ela não chega. Estou com infecção de garganta, a 6ª vez desde Agosto, imagino que terei que tirar as amígdalas... Afinal pra que elas servem mesmo? Devem ter a mesma utilidade dos sisos... NENHUMA. Ou talvez esteja sendo injusta com as amígdalas ou os sisos... é que estou de mal deles, os sisos já me livrei, mas as amígdalas insistem em me sufocar durante a noite. Acordei hoje com a sensação de que deixei minha alma em casa. Estava tão bom lá... estou com o corpo tão dolorido, parece que fui atropelada por um caminhão. Mas tudo irá melhorar, não é mesmo? Principalmente no dia em que a planilha de férias chegar! Eeeeeeee \o/!
Preciso de férias U-R-G-E-N-T-E-S! Minha saúde física agradece!