Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Infortúnio de querer quem não se pode querer...



Infortúnio
"Por que me tentas?
Por que sorri assim com esse encanto?
Gosta de me fazer sofrer,
ainda me olhando querendo que o deseje,
mas está com outra que nunca o desejará como eu.
Porque, simplesmente, já possui você...
Se estivesse comigo seria igual, não o desejaria mais...
O amaria intensamente como se o último minuto fosse este tempo presente." (Mizaj) *Adaptado

Quando chega meu coração dispara...
Quando me olha não consigo desviar o olhar...
Quando conversa comigo é como se ouvisse o som doce de uma lira...
Quando vejo a Lua penso em você...
Quando liga, meu riso fica frouxo...
Quando vou dormir é pensando em você...
Quando acordo já vem você em meu pensamento...
Fiquei olhando para conseguir decorar você, guardar na minha lembrança seu sorriso meigo... sua voz suave e seu sotaque fofo...
Você é um encanto!
Só que acordei... e você já estava de partida...