Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Que vença a Esperança!

"Cortar o tempo.
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
Comecinho de Ano meio complicadinho... geralmente é assim mesmo, já estou me acostumando, mas por alguns segundos pensei que esse ano começaria diferente. Umas faltas de respeito no trabalho, saí de férias e quando volto já haviam mudado um monte de coisas que me dizem respeito, sem ao menos terem a descência de esperarem eu retornar para fazer as mudanças. Complicado... mas a raiva já passou. Acho que me assustei com tantas notícias bombas no mesmo dia... As pessoas poderiam pelo menos me dar notícias as prestações... às vezes tudo no mesmo dia cansa bastante. Mas como disse meu amigo Fernando, é bom que a gente fica anestesiado de uma vez e depois que o choque passa voltamos a pensar com clareza.
Esse sentimento de impotência que estou sentindo também está me cansando... é complicado ver pessoas que amamos em situações complicadas e não há nada que possamos fazer... nada físico pelo menos, porque tenho orado todos os dias para que Deus abençoe e os livre de todo mal...
Que esse ano realmente seja bom, com a Graça de Deus! Eu acho que ando merecendo um descanso de tantas tribulações... Mas que seja feita a vontade de Deus!!!
Deus nos abençoe!