Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Tempo...






"Sed fugit interea fugit irreparabile tempus...
Tempus fugit... Carpe Diem!"


"Mas ele foge: Irreversivelmente o tempo foge... O Tempo voa, aproveite o dia!"



O tempo continua voando... e isso dá um medo. Será que está dando tempo de ser tudo que tenho que ser, e de fazer tudo o que tenho que fazer? Será que estou vivendo bem? Será que estou tendo medo demais? Será que não estou sendo muito precipitada?


Fico impressionada com o tempo; afinal parece que nunca tenho tempo de fazer tudo que tenho pra fazer... Chronos não perdoa...




"Só nos resta saber o que fazer com o tempo que nos é dado..." (Gandalf - O Senhor dos Anéis)



E que tempo é esse que nos é dado? Será que alguém sabe? Imagino que não... creio somente que é necessário se viver da melhor forma possível, com os melhores sentimentos possíveis... porque nunca saberemos de fato quanto tempo temos...


E como tenho perdido a noção do tempo ultimamente tem sido até divertido! Mas como tenho muito meus pés no chão, essa minha noção voltará rapidinho!!!

Mas por enquanto só quero aproveitar bem o meu dia, e esperar que alguns desejos se realizem mais breve do que tenho esperado...



"Tempus fugit... Carpe Diem!"