Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 3 de janeiro de 2009

Que venha 2009!




"(...)Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau." Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!" (Elisa Lucinda)

Olha o Ano Novo aí... claro, com votos renovados de esperança e de um futuro melhor! Bem melhor do que já foi...

Esse texto que coloquei uma parte, eu o conheci no Dvd do show da Ana Carolina com Seu Jorge, ela lê antes de apresentar uma música, o texto se chama: "Só de sacanagem". E creio que esse texto inspirou muitas pessoas; porque é sempre bom para que acredita - como eu - que existem outras pessoas que também acreditam, que também querem um futuro melhor, mudar nossa possível "realidade consumada".

Nunca devemos perder as esperanças de que tudo sempre vai melhorar, não importa o quanto as coisas ruins ainda aconteçam!

E tive um começo de ano cômico, meu reveillon de tão desesperador, foi engraçado. Me diverti bastante com pessoas muito queridas, aquelas que sempre enxergam o copo meio cheio! Dei muitas gargalhadas, e espero que seja um presságio de que o ano será cheio de risos e vitórias!

Essas pessoas queridas estão passando por um pequeno contratempo, mas sei que Deus está com vocês em todos os momentos, e que teremos muitos outros risos pela frente!

Só quero desejar um ano cheio de vitórias para cada um de nós! Que Deus nos abençoe sempre, como tem abençoado até agora.

Estou aqui, sempre com vocês!

Feliz 2009!