Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 27 de março de 2009

Cotidiano... Porque existem coisas que só acontecem comigo.

(Fotinha: Eu por mim mesma)

No episódio anterior da minha vida foi intitulado "Minha Vida é uma Tragicomédia", poderia continuar com esse título, masssssssssssssssss seria MUITA falta de criatividade. Então resolvi mudar o título, mas o sentido da história é basicamente o mesmo...
Hoje, essa chuva maravilhosa, e eu aguardando o telefonema de uma vendedora que jurou que ia me ligar para irmos as vendas. Ótimo. Ela me fez esperá-la desde às 8h, são 17:30h e adivinha se ela ligou até agora? Nãoooooo...
Como a vida não pode parar, fui resolver minhas coisas... lá vou eu no Centro receber alguns pagamentos, até aí tudo ótimo, receber sempre é muito bom... fui ao banco fazer os depósitos, e a chuva bem forte... porém como sou uma mulher prevenida ando sempre com guarda-chuva dentro do carro, e mesmo tendo estacionado meu carro na porta do banco, se eu estivesse sem guarda-chuva teria me molhado bastante. Ao sair do banco, feliz e seca em direção ao meu carro NA PORTA do banco, uma louca começa a gritar: "Ei espera, espera!" E simplesmente se joga debaixo do meu guarda-chuva e diz: "Me dá uma carona até meu carro." Eu olhei assustada, nunca havia visto aquele ser antes, mas como sou uma alma boa e ela já estava debaixo do meu guarda-chuva, o que eu poderia fazer? Detalhe, o carro da dita cuja estava a quilômetros do banco, me molhei toda para levar aquela louca no carro dela. Ela não queria molhar porque havia feito escova no cabelo. E ainda não parou de falar um segundo, e disse: "Ah você tem cabelo liso, não sabe o que quem tem cabelo de ovelhinha sofre com esse tempo..." e por aí foi... Me deu uma vontade de falar pra ela que não tinha culpa por ter cabelo liso, e que ela deveria andar com uma sombrinha no carro... mas fui boa, nem disse nada. Depois ela começou a perguntar para onde eu estava indo e queria me trazer em casa... Eu agradeci e disse que estava de carro. É cada coisa...
Continuando meu "tour" fui abastecer, a mocinha que me atendeu muito simpática, e disse que eu estava linda com minha sombra verde que estava combinando com meu novo tom de cabelo. Que bom que as pessoas me reparam! Ela sabia que havia mudado até o tom do meu cabelo! Dessa eu gostei! Da louca do guarda-chuva ainda estou meio assustada.
Fui tentar estudar, mas quem disse que meu visinho mirim cala a boca? Ele berra e chora o dia inteiro. Não sei como tem tanto fôlego... haja garganta para ficar gritando uma tarde toda: "Ahhhhh eu quero meu papaizinhonhonhonho". Pois é ele ama um diminutivo.
Conectei no MSN, e falando com meu amigo Regis, ele diz que achou minha música. Pensei... Céus, será que a mesma música que 999 pessoas já me mandaram dizendo ser minha? Aquela "Burguesinha" do Seu Jorge. Quando indago: "Regis, por acaso não é Burguesinha não, né? 999 pessoas já me mandaram essa música dizendo ser minha." Ele: "Kkkkkkkkkkkkkk. Juro que é essa" E manda o link do youtube com a música: BURGUESINHA! E ainda ousou dizer que quando ouviu a música disse: "Amanda!". Ê lê lê...
É sempre bom saber a imagem que as pessoas têm de você. Em relação a minha ando preocupada... primeiro pela unanimidade de dizerem e insistirem em dizer que Burguesinha é minha música. Outra porque fui visitar uma ex colega minha de trabalho, e ela foi me oferecer suco de uva (meu favorito), mas disse: "Amanda aqui em casa só tem como comum!". Daí perguntei: "Você pensa que bebo suco em qual copo?" Tive medo da resposta, mas ela disse: "Ah não sei..." Imagino que ela pensou que só bebia em taças de cristais.
Outro fato que anda me chamando a atenção são as pessoas que andam no meu carro, e depois quando vou andar com elas nos carros delas, todas dizem: "Amanda me desculpe, meu carro está bagunçado, não tem perfume como o seu, mas por favor não repare." Jura que vou andar de carona e reclamar do caso dos outros né? Hehehehehe.
Mas vou seguindo... amo essa imagem que as pessoas fazem de mim... mas como diz minha prima: "Intrigas da oposição." Hahahaha.
Mas têm as pessoas que fazem uma melhor imagem minha! E esses dias conheci um amigo, de um grande amigo meu o Renderson Melzinho, ele me passou o MSN de um amigo dele para eu conversar sobre trabalho, o Diego, um Amor! Super agradável e inteligente! E ele disse que sou uma pessoa boa! Tá vendo? Ainda tenho solução! Hehehehe. E gostei muito de conhecê-lo, mesmo que virtualmente, porque é sempre bom conhecer aquelas pessoas que são excessões! Ele é um dos que fazem a diferença por aqui...
E vou finalizando, quem sabe eu animo ficar postando coisas sobre minha vida tragicomédia? Vamos ver quais pessoas vão cruzar meu caminho pela frente...
E vou continuar postando fotos de minha pessoa... dar motivo a minha INJUSTA fama de egocêntrica! Hehehehe.