Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 12 de março de 2009

E a ordem é... ficar quietinho. Shhhhhhhh.



Foi a colação de grau do meu irmão ontem... e eu toda empolgada, até ia levar um pandeiro, até que minha alegria se desfaz... Não podia levar nada, e quem desobedecesse corria o risco de ser convidado a se retirar do salão.
Que UFG mais chata. Boba. Língua pra vc :p.
O reitor disse que não é show, é uma solenidade acadêmica. Ahhhhhhhhhhh eu quero show, gelo seco, nomes escritos com laser... Eu quero BARULHOOOOO! Faixas, busina, assovios, gritos, esteria... os formandos merecem! Claro que temos que saber a hora de parar...
Durante a solenidade, a hora em que alguém estiver falando, é hora de se conter. Mas na hora da entrada triunfal e na hora de pegar o canudo, tem mais é que gritar mesmo! É um grito de apoio, de "Eu sei o que você passou durante esses anos!"
Mas apesar de não ter podido fazer absolutamente NADA, a colação foi muito bonita!
E parebenizo grandemente meu irmão por essa vitória! Afinal ele havia passado em Química Industrial na UEG, chegou a fazer um ano do curso, quando viu que não gostava de nada daquilo abandonou o curso. Não se importando com a falação do meu pai.
Ele saiu da UEG, voltou para o cursinho, e graças a Deus conseguiu entrar em Jornalismo na UFG, e ontem foi a concretização dessa grande conquista!!!
Entãoooooooooooooooooooooo (já que não pude gritar na colação, vou gritar aqui mesmo) ANÁPOLISSSSSSSSSSSSS TEMOSSSSSSSSSSS UM NOVO JORNALISTA NO PEDAÇOOOOOOOOOOOO!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/!
Parabéns por sua vitória Hugo!!!