Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 7 de março de 2009

O Mundo...



"(...)Chega a hora então
De provar tudo que existe
Tire agora os sapatos

Jogue tudo pro alto
Sinta o chão
Aprender a andar descalço
Num mundo de asfalto

E sem coração

Até que o mundo gire ao seu redor(...)

Vão falar que você não é nada

Vão falar que você não tem casa

Vão falar que você não merece

E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido

Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada..."

(O Mundo - Capital Incial)


Sábado à noite... eu aqui em casa pensando sobre a vida. Joguei tudo para o alto semana passada e estou começando uma nova etapa da minha vida. Como minha tia disse, "não podemos nos acomodar em uma posição desconfortável", frase sábia... Mas dá medo de começar do nada. Estava relembrando as fases que passei desempregada, foi tão deprimente e horrível... Mas também ficar em um lugar que você é humilhada e não se sente bem, não dá... aguentei o máximo que pude... até a última gotinha de paciência. Porém tudo isso não deixa de me assustar. Mas pelo menos eu arrisquei, e se acaso algo não dê certo eu começarei tudo novamente... Estou indo pela Fé. E estou seguindo meu próprio conselho de se arriscar! A vida é um jogo, e só tem chances de vencer a Vida quem joga, ficar estático sem fazer nada, nada nunca irá acontecer. Deus me abençoe!


"Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam,
a convicção das coisas que não se vêem."

(Hb 11:01)