Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 10 de março de 2009

A Vida é uma Tragicomédia.



Estava relembrando de alguns fatos da minha vida e não pude deixar de rir sozinha... Ah tanta coisa já passou... mas o que me diverte mais são meus encontros catastróficos.
Uma vez um menino me convidou para lanchar com ele, e eu escolhi ir para o Giraffas, e ele reclamou o tempo todo do preço dos sanduíches... Ele dizia que os do pit dog eram muito mais baratos. Desde então tenho trauma de quem diz que gosta de comer em pit dog. Hehehehe.
Essa pessoa inclusive deixei sozinha no Giraffas e fui embora, não aguentava mais ele reclamando do preço de tudo...
Teve outra vez que saí com o menino mais convencido da cidade, e fomos jantar, e ele pegou o garfo parecendo que estava pegando um boi. Ele comia igual a um peão de fazenda... Nada contra os peões, mas modos é o mínimo que posso esperar de uma pessoa.
Outro que só falava do preço das coisas que ele tinha...
Um que ficou 5 meses no meu pé para jantar com ele, quando finalmente aceitei, ele quer ir jantar num restaurante italiano e eu quero ir no chinês... resumo da história, acabei indo sozinha para o restaurante chinês, e nem sei se ele foi jantar sozinho no italiano...
Também já saí com um "pit boy". Hahahaha. Foi ridículo na hora. Um rapaz saiu do banheiro, e tenho certeza absoluta que ele mal olhou pra mim, e o pit boy me disse:"Vou ali naquele cara perguntar se ele perdeu alguma coisa aqui. Porque ninguém olha pra mulher minha não." Eu fiquei pasma, se já estava falando isso e tendo esse tipo de atitude no primeiro encontro, imagina no resto... foi primeiro e último encontro inclusive.
Teve o idiota que dormiu no cinema durante o filme "O Senhor dos Anéis", como fã nº 1 de Tolkien achei imperdoável... como assim ele dorme no primeiro encontro e bem no filme O Senhor dos Anéis???
A vez que o menino no primeiro encontro me levou até sua família e me apresentou a todos como sua namorada também foi trágico... não sabia onde enfiar a cara de vergonha e não conseguia desmentir que não era namorada da peça rara...
Mas um dos meus piores encontros foi um personal trainer bombadaço que resolvi aceitar o convite para sair porque eu gostava de conversar com ele... eu adoro homens românticos, mas ele exagerou na dose. Fomos a um bar restaurante onde tinha música ao vivo, o cantor ótimo, cantando MPB e tal... e ele cantou uma música pra mim, achei lindo ele cantar pra mim! O problema é que ele não parava mais de cantar e fui ficando com vergonha, porque ele estava cantando alto e todo mundo estava reparando... e ele cantava, cantava e cantava... e não tinha intimidade com ele para dizer que já estava me incomodando... foi uma noite loonngaaaa... Hoje eu fico rindo, mas no dia não foi engraçado.
E por aí vai... podia escrever um livro sobre encontros trágicos, e outros eventos que aconteceram na minha vida... seria bem engraçado! Hahahaha.
Mas como dizem, rir ainda é o melhor remédio!

Uma dica, leiam o livro "Ria da minha vida antes que eu ria da sua" é bem divertida a leitura!