Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amores Possíveis...



Eu, como uma eterna otimista só quero saber de Amores Possíveis... viagens inesquecíveis... finais felizes...
Pessoas esperançosas e otimistas!
Enfim, só estou interessada em coisas boas!
Como no filme "Para Sempre Cinderela" onde o otimista e romântico Leonardo Da Vinci incentiva Danielle a correr atrás de seu grande Amor... ela diz:"Sr. um peixe e um pássaro podem até se apaixonar... mas onde viveriam?" Ele: "Então vou ter que te dar asas!"
Uhhhhhhhhhh amei! Hehehehehe.
Quero asas também!!!

Quero esperança!
Quero sorrisos!

Quero alegria!

Quero bons ventos...




"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

(William Shakespeare)



Marca Da Promessa


Se tentam destruir-me
zombando da minha fé e até
tramam contra mim

querem tulhar meus poços
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

mas quem vai apagar
o selo que há em mim
a marca da promessa
que Ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir

o meu Deus
nunca falhará
eu sei que chegara minha vez

minha sorte ele mudara
diante do meus olhos

eu tenho a marca da promessa

mais quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa que Ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.