Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 10 de maio de 2009

Solidão...



"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."




E ninguém vai os entender...

Ser diferente é ser sozinho...

É bem mais fácil ser medíocre... mas não tenho esse ânimo.




Pressinto algo no vento

Que parece trazer a tragédia na mão

E apesar de que eu gostaria de ficar ao lado dele

Não posso negar esse meu sentimento

De que o pior está a caminho


E ele percebe meus sentimentos por ele?

E ele verá o quanto significa pra mim?

Eu acho que não é para ser


O que será do meu querido amigo?

Para onde suas ações irão nos levar?

Apesar de eu querer me juntar à multidão

Na nuvem apaixonada deles

Posso tentar o quanto for, isso não vai durar


E nós iremos acabar juntos?

Não, eu acho que não, isso nunca vai acontecer

Porque eu não sou para isso