Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

"O importante são as emoções que eu vivi..."



Estava conversando com minha prima hoje, e ambas expressamos a mesma revolta... Sabe aquelas pessoas mais ou menos, com vidas mais ou menos? Que vivem criticando o jeito como você vive? Sempre dizendo... "ah vai com calma", "ah não é bem assim", "você é muito 8 ou 80", "você é como uma chuva de verão"... E coisas do gênero?
Pois então... à todos vocês fica o meu recado:
VÃO TOMAR BANHO NA SODA E CUIDEM DE SUAS VIDAS MEDÍOCRES.
Eu me apaixono mesmo, quase morro de Amor num dia, quando não deu certo parto pra outra.
Dou 100% em cada relacionamento que eu vivo e em cada coisa que eu faço!
Sou 8 ou 80 mesmo, antes fazer tudo que eu posso e quebrar a cara do que ter a sensação de que minha vida está passando em branco...
Não suporto essas pessoas que já morreram e esqueceram de cair, que tudo sempre está mais ou menos... Você nunca as vê morrendo de amores, nem sofrendo por ninguém...
Estão sempre com aquelas mesmas caras... não sorriem demais nem de menos...
Não se apaixonam nem demais e nem de menos...
Vivem completamente sem expectativas de nada... não sonham... não deliram... Insistem em ficar sempre plantados no chão...
Essas pessoas costumam ser tão mais ou menos que muitos sequer notam a presença delas!
Por isso que vocês não têm problema com o orkut! São tão "invisíveis" que ninguém nem lembra de ir lá bisbilhotar para ver algo interessante... E também todo mundo sabe que não encontrarão nada interessante!
Mas se quiserem viver a vida "mais ou menos", ótimo! Só não dê palpite para que eu seja mais ou menos também...
Desculpe, mas sou enérgica, sou viva, sou exagerada...
Quando sofro quase morro...
Quando estou feliz demonstro a todos...
Quando sorrio é de verdade...
Quando choro é como um mar de lágrimas...
Gosto de ver o meu sangue ferver e meu coração bater bem forte...
Me desculpem se não aceito a condição de que "tudo está bom"!

E me dêem licença, mas eu gosto de VIVER!
E apesar de todos os pesares...
Às vezes eu reclamo...
Às vezes eu celebro...
Mas VIVO sempre!