Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ah se Tu soubesses...


Isso é um pedaço do seu coração aí embaixo do seu pé?
Por favor, cuidado para não esmagá-lo...
preciso desse pedaço, e de outros tantos que estou procurando, porque meu coração está todo em pedaços.

Confuso... se sentido sozinho e abandonado... incompreendido...

Preciso colá-lo!




A Coisa


A gente pensa uma coisa,

acaba escrevendo outra

e o leitor entende uma terceira coisa...

e, enquanto se passa tudo isso,

a coisa propriamente dita começa a desconfiar

que não foi propriamente dita.

(Mário Quintana)


Todo Errado

(Caetano Veloso E Jorge Mautner)


Eu não peço desculpas e nem peço perdão
Não, não é minha culpa

Essa minha obsessão
Já não aguento mais ver o meu coração

Como um vermelho balão
Rolando e sangrando
Chutado pelo chão
Psicótico, neurótico, todo errado

Só porque eu quero alguém que fique

Vinte e quatro horas do meu lado
No meu coração eternamente colado.





"É preciso correr riscos,
seguir certos caminhos e abandonar outros.

Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."
(Paulo Coelho)