Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nas Nuvens...



Nas nuvens é um ótimo lugar para se estar... e eu tenho eterno fascínio pelas alturas... Concordo completamente com a frase de Santos Dumont, "As coisas são mais belas quando vistas de cima".

E como adoro estar nas nuvens... por favor não insistam em me puxar para a Terra.
Aqui embaixo tenho altas tendências a ser triste... mas lá em cima... ahhhh lá em cima é bem melhor!

Aqui embaixo é meio confuso e solitário às vezes...
Sinto tanta saudade de algumas pessoas que não consigo nem descrever...

Algumas que não estão no nosso plano astral, outras que apenas se mudaram, algumas que sempre estiveram longe...

Mas eu só queria poder tirar vocês das minhas lembranças e dos meus sonhos e trazerem vocês para minha realidade...

Saudades...



"(...) A gente está um pouco só no deserto. [disse O Pequeno Príncipe]. Entre os homens também. [disse a Serpente]."

(O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry)



"As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam
e tentam sempre."

(Clarice Lispector)